APOSTE NO SEU FUTURO!
Inscreva-se para certificar o 4º, 6º, 9º ou 12ºAnos

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Aprovação da Candidatura do CNO



O CNO de Castelo de Vide recebeu já a notificação referente à aprovação da sua candidatura técnico-pedagógica e financeira, para o período entre janeiro e agosto de 2012. Assim, até agosto deste ano, está garantida a continuidade do trabalho com os adultos dos concelhos de Castelo de Vide e Marvão que pretendam melhorar os seus níveis de escolaridade. Atualmente estão em funcionamento seis grupos de processo RVCC de nível básico (dois em Castelo de Vide, um em Póvoa e Meadas, um na Portagem e dois na Beirã) e dois grupos de nível secundário, em Castelo de Vide e Póvoa e Meadas.
O Agrupamento de Escolas está ainda a aguardar resposta às candidaturas efetuadas para formação modular nas áreas de STC, Línguas Estrangeiras (Inglês e Espanhol) e TIC, bem como do curso EFA de dupla certificação na área de Auxiliar de Ação Médica, efetuada em parceria com a empresa de formação RUMOS.
Todos os interessados em ingressar num percurso de formação conducente a uma certificação escolar ou profissional, deverão recolher informações na sede do CNO, situado no Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide. 

Sem comentários:

Enviar um comentário