APOSTE NO SEU FUTURO!
Inscreva-se para certificar o 4º, 6º, 9º ou 12ºAnos

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Últimas certificações do CNO


Entre os dias 5 e 13 de julho realizaram-se as últimas Sessões de Júri de Certificação do Centro Novas Oportunidades de Castelo de Vide, de nível básico e secundário. Foi com enorme satisfação que o nosso Centro procurou sempre dar resposta às necessidades da população da região e permitiu o reconhecimento social e a valorização pessoal de todos os adultos que desejavam aumentar as suas habilitações escolares. Contudo, este foi um trabalho desenvolvido em equipa, pois sem o apoio, a disponibilidade e cedência das instalações das Juntas de Freguesia de Santo António das Areias e São Salvador da Aramenha, do Agrupamento de Escolas de Marvão e da Santa Casa da Misericórdia de Marvão, não teríamos conseguido. Resta apenas à nossa equipa felicitar todos os adultos pelo esforço e empenho e desejar-lhes as maiores felicidades.

No dia 13 de julho, na Escola Primária de Póvoa e Meadas, certificaram o nível secundário os adultos: Hugo Barroqueiro, Inês Franco, Elisa Chaves, Maria dos Santos Silva, António Barradas e Maria Adriana Semedo.
No dia 12 de julho, na Santa Casa da Misericórdia de Marvão, certificaram o nível B3 os adultos: Maria Júlia Machado, Natércia Bernardo, Elisa Cordeiro, Felicidade Pereira, Natália Batista e Ibrahima Bah; e o nível B2 os adultos: Joaquim Sabino, Maria Antónia Pégacha, Lucinda Barradas e Rita Rosado.
No dia 10 de julho, no Agrupamento de Escolas de Marvão, certificaram o nível básico, B3, os adultos: José Barbas, António Barroqueiro, António Oliveira, Deolinda Fernandes, Fernanda Margarido, Jacinta Oliveira, Victor Candeias, Maria João Candeias e Maria Amélia Oliveira.

No dia 5 de julho, no Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide, certificaram o nível B2 os adultos: António Batista, Zlatka Dimitrova e Maria Francisca Vaqueiro; o nível B3 as adultas: Jacinta Batista e Lucinda Coelho. 
Ainda no dia 5 de julho, certificaram também o nível secundário os adultos: Hélder Nunes, Nuno Barreiros, João Barradas, José Arez e Benvindo Carapeto.




Sem comentários:

Enviar um comentário